3 March, 2013 0 Comments AUTHOR: elemarjr CATEGORIES: Sem categoria Tags:

Minha participação no "Circuito das Estações Adidas - Outono"

Tempo de leitura: Less than a minute

Olá. Tudo certo?!

Participei, hoje, de mais uma etapa do Circuito das Estações Adidas (Outono), em Porto Alegre. Mais uma vez, corri 5km.  Completei o trajeto em 26m20s - que considerei um bom tempo tendo em vista que não estou treinando mais resistência/desempenho em corridas. Confesso que ficou a sensação de que poderia ter apertado um pouco mais o passo e buscado algo abaixo dos 25.

Mais uma vez, saí de casa bem cedo. Acordei as 4:00 da manhã para ir, com um grande grupo de amigos, encarar a corrida que começava as 08:00.

Abaixo, compartilho foto com minha personal, Kátia Webber, e colega, Anderson Comberlato. Os mesmos que me acompanharam em minha primeira corrida, ano passado.

corrida_1

 

Agora, o time que estava correndo comigo nessa edição:

img3

Há mais fotos, ainda estou organizando. Quem quiser dar uma olhada, consulte o álbum no facebook

Era isso.

0 Comments

  1. Alexandre Tarifa 4 years ago says:

    Ótimo tempo man, aliás como amadores o tempo não pode ser uma obsessão tão grande, podemos nos machucar com isso... O importante é se esforçar ao máximo dentro de uma zona de segurança e que no final a prova seja muito prazerosa.

    A busca por maiores distâncias é menos "perigoso".

    Parabéns man!

    Reply
  2. elemarjr 4 years ago says:

    Muito obrigado, Tarifa. Eu acho que posso acabar buscando maiores distâncias em algum tempo. Entretanto, por agora, preciso voltar a adicionar a corrida em minhas rotinas de treino.

    Reply
  3. Flávio 4 years ago says:

    Parabéns pelo seu empenho e pela boa prova, e o tempo médio de 11,39 km/h é um ótimo tempo.

    Reply